Registada no Banco de Portugal com número: 0001429 Intermediário de crédito vinculado.
Envio da documentação pr parte do cliente (correio, e-mail ou presencialmente). Um consultor analisa o seu processo e confirma a viabilidade do processo
O seu processo é entre a um parceiro financeiro, o seu pedido de crédito é aprovado ou recusado
O contrato de crédito é-lhe enviado pela CrediSolutions para assinatura, contrato de crédito segue para o parceiro que aprovou o processo e financiamento é realizado (o dinheiro é creditado na sua conta)
Uma empresa de consultoria financeira dispõe de diversas parcerias, que permitem num curto prazo de tempo, apresentar diversas propostas que mais facilmente irão de encontro as necessidades de quem nos procura: melhor taxa, maior ou menor prazo, etc.
Além disso, o seu conhecimento do mercado de crédito permite otimizar as possibilidades de aprovação do crédito conforme o perfil de cliente.
Por último, receberá apoio personalizado durante todo o processo: desde o pedido inicial até a formalização do crédito.
Sim, os pedidos só com um proponente podem ser aprovados, desde que o titular apresente as condições solicitadas pelos bancos e /ou financeiras.
A análise do seu processo, assim como a apresentação da melhor solução financeira disponível, não representa quaisquer custos para o cliente.
O prazo de resposta depende do tipo de crédito, contudo, num prazo máximo de 48h, conseguimos responder acerca da viabilidade do processo.
Depende do tipo de empréstimo. Um crédito pessoal e consolidado sem garantia não requer mudar de banco. Para um crédito consolidado com garantia ou um crédito hipotecário, poderá ser necessário mudar de banco. Contudo, nós tratamos de todo o processo.
Não, por este motivo deve procurar esta solução antes de entrar em incumprimento. O crédito consolidado por exemplo é uma solução financeira aconselhada como forma de antecipação de eventuais dificuldades financeiras.
É uma simulação automática do cálculo dos créditos em causa. A precisão da simulação depende da exatidão das informações fornecidas no momento da simulação. Esta simulação não é uma proposta final, mas uma previsão. O objetivo da simulação é verificar a poupança que poderá obter com o novo crédito face a situação atual.
Não existe obrigatoriedade de avançar para a solução que lhe apresentamos. Caso as condições não forem ao encontro das suas expectativas, poderá desistir do processo a qualquer momento e sem qualquer custo.
Sim, será solicitada toda a documentação necessária que comprove rendimentos auferidos na sua profissão liberal.
Se estiver no desemprego, os recebimentos do subsídio não são considerados rendimentos. Teria portanto de incluir na proposta de crédito um segundo titular com rendimentos declarados para o pedido de crédito ter viabilidade.
O crédito pessoal pode parecer uma solução mais fácil e mais rápida, mas o mesmo significa mais uma mensalidade no orçamento familiar. Por outro lado, o crédito consolidado permite uma única mensalidade, menor, devido à redução da taxa aplicada entre outros fatores. Esta última solução é igualmente uma solução rápida.
O crédito consolidado fica registado como um crédito pessoal ou um crédito ao consumo.
Não, o crédito consolidado não fica registado como um incidente e não impossibilita o acesso a novos créditos; pelo contrário, ele melhora a situação financeira dos clientes, possibilitando o acesso a novos créditos futuros.
O crédito consolidado destina-se a qualquer pessoa que possua dois ou mais créditos e queira ver uma redução das suas mensalidades de forma a poder ter uma melhor qualidade de vida.
Sim, o tratamento de dívidas fiscais, ou empréstimos a familiares podem ser incluídos na consolidação de créditos.
Um crédito consolidado com garantia é a união de todos os créditos num só, onde se inclui a sua habitação, tenha ela ou não um crédito associado, o que lhe permite maiores vantagens na negociação do seu crédito e um montante mais elevado.
Sim, caso os rendimentos o permitam, é possível solicitar mais liquidez para um determinado projeto (compra de carro, obras, curso, etc.).
Valor mínimo de 3.000€ e máximo de 50.000€.
O prazo máximo de amortização é de 120 meses.
O pagamento de uma taxa de amortização antecipada depende do banco e do tipo de crédito. Algumas financeiras não aplicam qualquer valor por amortização antecipada no crédito consolidado sem garantia.